Nossa Mantenedora: Base Contabilidade fica ainda mais forte

21/12/2021
19:04

O empresário Marcos Cardoso Canto provavelmente vai atualizar o seu bordão favorito ao justificar o nome escolhido para a sua empresa (“a Base é forte”) porque a partir de agora, “a Base é ainda mais forte”. A empresa prestadora de serviços na área contábil conquistou a certificação da norma ISO 9001 após um período de 3 anos em fase de preparação da sua estrutura. A Base Contabilidade é também uma das Mantenedoras da ACIP de Palhoça.

Para obter a certificação da ISO, uma empresa deve cumprir certos requisitos, para que as várias fases sejam cumpridas de forma adequada. Através do ISO 9001, uma empresa aplica nos seus processos padrões para o seu sistema de gestão e qualidade.

Através do ISO 9001 uma organização melhora a prestação de serviço ao cliente, possibilitando o melhoramento de mecanismo de entrega, por exemplo. Além disso, também é usado para medir o nível de satisfação dos clientes, melhorando a eficácia da gestão da empresa.

A Base Contabilidade vai completar 14 anos de atividades em 2022 e para seu fundador, a certificação chega num momento estratégico de consolidação dos negócios.

– O fato de passarmos a trabalhar dentro de um padrão internacional de qualidade dá segurança para nossos clientes e também para os profissionais da nossa empresa, minimiza erros de processos in ternos e vale como diferencial competitivo de mercado – afirma Cardoso.

Para ele, a conquista tem valor agregado porque a certificação garante o status de um serviço de excelência. “É um carimbo de qualidade e sobretudo de garantia aos clientes, que podem ficar sempre tranquilos porque a contabilidade deles nas nossas mãos é a certeza de que tudo será feito sempre 100% de acordo com as normas e prazos legais”.

Área Restrita