Associada ACIP e com sede no bairro Pedro Branca em Palhoça, a Acervo é responsável pela guarda de 500 mil caixas de documentos. A empresa preza pela guarda e gestão eficiente de documentos, tarefa que considera fundamental para o sucesso de qualquer organização. São mais de 100 milhões de documentos digitalizados.
O fundador e diretor da empresa, que é pioneira em Santa Catarina nesta atividade, Carlos Laurindo, ressalta:
– Sabemos que lidar com volumes consideráveis de arquivo pode ser desafiador, exigindo espaço físico, tempo e cuidados constantes. É por isso que a Acervo existe para facilitar a vida das empresas tornando-as mais efetivas.
A Acervo é uma empresa de gerenciamento de informação que, em respeito aos seus clientes, trabalha conciliando harmonia e agilidade. Oferece atendimento personalizado, buscando soluções que possibilitam, de forma rápida e precisa, agilidade na execução das atividades operacionais e nas tomadas de decisões.
Além disso, pensando em agilizar o processo e facilitar a tomada de decisão, desenvolveu uma calculadora exclusiva. Com apenas alguns dados básicos, é possível ter uma estimativa do valor a ser investido para obter a gestão ideal de seus arquivos.
Saiba mais: www.acervonet.com.br