Corpo de Bombeiros de Palhoça terá nova sede

O comandante da 2ª Companhia do 10° Batalhão de Bombeiros Militar, sediada em Palhoça, o capitão Marcelo Della Giustina recebeu (07.07) o Presidente da Associação Empresarial de Palhoça (ACIP), Ivan Cadore e a Executiva Evelyn Franco para uma visita institucional. A unidade palhocense do Corpo de Bombeiros terá uma nova sede, cuja estrutura foi apresentada pelo Comandante Marcelo. Ele também detalhou as demais ações previstas pela corporação para este ano de 2021 em Palhoça.

A 2ª Companhia de Bombeiros Militar de Palhoça pertence ao 10º Batalhão de Bombeiros Militar, sediado em São José. Criada em 10 de Junho de 2005, conta atualmente com efetivo entre bombeiros militares e bombeiros comunitários. Atua na área de prevenção contra sinistros e presta atendimento nas mais diversas ocorrências, tendo destaque às ligadas ao atendimento pré-hospitalar, resgate veicular, combate a incêndio e Operação Veraneio.

Além do plantão operacional de 24h, 7 dias por semana, a 2ª Companhia de Bombeiros Militar presta atendimento de segunda à sexta-feira no período compreendido entre 13h e 19h.

compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
tags
veja também