Curso Atendimento ao Cliente

21/08/2013
09:00

Esta acontecendo de 19/08/2013 à 22/08/2013 na Associação Empresarial de Palhoça curso Atendimento ao Cliente com o Instrutor Sebrae Sr. Renato Botter Maio

 

Um cliente bem tratado volta sempre. Ao participar deste treinamento, você vai estabelecer ações e procedimentos de atendimento ao cliente visando satisfazê-lo e criar uma imagem sólida e positiva da sua empresa. Irá desenvolver uma comunicação eficaz e poderá compreender os desejos e expectativas do cliente e avaliar se ele está satisfeito com o atendimento que vem recebendo.

Que assuntos serão tratados

1. A importância da satisfação do cliente
2. Perfil do profissional de atendimento
3. Momentos da verdade das empresas
4. Agregar valor gera encantamento do cliente
5. Os sete pecados no atendimento ao cliente
6. Ações estratégicas para fortalecer a relação com o cliente
7. Medindo a satisfação do cliente

Pretende orientar os empresários a desenvolverem um padrão de atendimento aos seus clientes, visando gerar satisfação e despertar a preferência e a fidelidade.

 

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