Discutindo Inovação: ACIP participa de Encontro Estadual de Inovação em Joinville

A Associação Empresarial de Joinville (ACIJ) recebe nesta terça e quarta-feira, dias 14 e 15 de agosto, o 2º Encontro Estadual de Núcleos de Inovação do Sistema Facisc. A abertura contou com a presença do presidente da ACIJ, João Joaquim Martinelli, e do presidente da Associação Empresarial de Palhoça (ACIP), Marcos Cardoso, que disse que fez questão de estar presente, mostrando o quanto acredita na força dos núcleos e na ideia de inovação.

Daniel Wendorf, coordenador do Núcleo de Inovação de Joinville e anfitrião do evento, destacou a importância do encontro e reforço o convite a todos para a ‘ExpoInovação’, congresso que acontece na cidade nesta semana. “O tema está muito ligado à Educação e é fundamental para o futuro do nosso país. A ACIJ talvez nem existisse mais sem os seus núcleos. Acreditamos muito nesse trabalho”, reforçou Martinelli, presidente da Entidade.

O Presidente da ACIP, Marcos Cardoso, faz questão de acompanhar de perto a movimentação dos núcleos da Entidade, que inclusive têm espaço em todas as reuniões de Diretoria. “Consideramos os núcleos uma das bases da associação, tendo também o papel importantíssimo de ser uma porta de entrada para novos associados e também para o desenvolvimento de novas lideranças empresariais. O movimento associativista depende muito da mobilização dos núcleos”, acentua o dirigente.

A participação da ACIP teve o Presidente Marcos Cardoso, Alessandro Roberto D’Ávila Assmann, Luisa Bonow, Carlos Altafini, João Tanan Corrêa, Carlos Alberto Ceccon, Vítor Bruno, Diogo Borba, Maidi Dalri e Edna Paula Silva Pereira.

compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
tags
veja também