Do Associado: Pedra Branca comercializa novo empreendimento em 6 dias

Em apenas 6 dias de trabalho concentrado, a Pedra Branca concluiu os 100% de comercialização da planta do novo empreendimento naquele bairro. O Pátio das Artes é composto por 392 unidades com 148 plantas diferentes.

Ocupando toda uma quadra no Passeio Pedra Branca, o Pátio das Artes foi projetado dentro do conceito geral do bairro Cidade Criativa Pedra: um empreendimento único, que proporciona morar, trabalhar, estudar e se divertir, tudo ao alcance de uma caminhada.

Formado predominantemente por uso residencial, o empreendimento conta também com lojas no térreo e apartamentos-jardins. Além das unidades residenciais e das lojas, a principal esquina do Pátio das Artes abriga uma grande praça coberta, ocupada pela Mercadoteca.

O arquiteto Rodrigo Marcondes Ferraz, da FGMF Arquitetura, que assina o projeto, apresenta as características deste lançamento:

– O Pátio das Artes é, ao mesmo tempo, prédio e cidade, que abriga moradores e recebe visitantes para usos mais efêmeros ou mais prolongados. É a continuidade do bairro, mistura usos comerciais e residenciais, escritórios e residências, pequenos estúdios e grandes apartamentos.

acessar a

Área do Associado