Do Mantenedor: Palhocense mantém edição semanal impressa de 8 mil exemplares

Circulando em Palhoça e região, o jornal O Palhocense é o mais antigo jornal de Palhoça. Tem 8 mil exemplares impressos e gratuitos distribuídos semanalmente nas quintas-feiras por centenas de locais. São mais de 900 edições que circularam em Palhoça nestes últimos 17 anos. O jornal tem a direção de Alexandre João Bomfim da Silva e João da Silva, o João do Jornal.

Além das edições impressas, o Palhocense vai ampliando suas coberturas para as redes sociais, com mais de 66 mil seguidores no Instagram e mais de 60 mil seguidores na rede Facebook.

Segundo o editor Alexandre da Silva, a instantaneidade dos fatos ganha muito mais alcance através das redes sociais onde o público pode conferir os fatos e acontecimentos quase que na mesma hora em que acontecem, tanto em vídeos como através de imagens.

Recentemente, o Palhocense ganhou o suporte de uma nova mídia digital, a Rádio PH que é captada pela rede social Youtube e também transmite além de músicas e informações as entrevistas com pessoas que fazem e acontecem na cidade.

acessar a

Área do Associado