Eleita a Diretoria para gestão 2021/2023

A Associação Empresarial de Palhoça (ACIP) realizou (15.04.2021) a Assembleia Geral Extraordinária que elegeu a nova Diretoria para o biênio 2021/2023. A chapa de consenso, encabeçada pelo atual presidente, Ivan Cadore, assume nova gestão à frente da Entidade. A Posse da Diretoria será no próximo dia 26 de abril, data de fundação da ACIP de Palhoça, que completa 28 anos de atuação em 2021.
Através de sua estrutura, a ACIP de Palhoça promove por ano mais de 40 mil atendimentos a pessoas e empresas que aproveitam os serviços e as soluções da Entidade junto a cerca de 50 empresas conveniadas e parceiras. Apesar dos efeitos do combate à pandemia, a ACIP de Palhoça está crescendo em número de filiados, hoje superior a 600 empresas.
O presidente reeleito, Ivan Cadore, reforçou o compromisso da Entidade em atuar pelo desenvolvimento empresarial e econômico de Palhoça através das práticas associativistas, sem deixar de lado outras atribuições igualmente estratégicas, como atender expectativas em soluções e serviços dos associados e também buscar inserção no contexto social, econômico e político de Palhoça e região.
A chapa eletiva da Gestão 2021/2023 tem a seguinte composição:

Diretoria Executiva
Presidente: Ivan Cadore
Vice Presidente: Rodrigo da Silva Rocha
Diretor Financeiro: Haron José Hadid
Diretora Administrativa: Evanna Christina de Oliveira Mulatinho da Silva

Conselho Superior
Leandro Porto da Rosa
Cláudio Hoeller de Souza
Gabriel Martins da Rosa
Everson Kleber Mai
Valdir José Tomazzi

Conselho Fiscal
Titulares:
Vinícius Seibel Hummes
Querello Tencza
Antônio Carlos Boeira Garcia Junior
Suplentes:
Rodrigo Ademir Oro
Gilmar Gonçalves Machado Junior
Edna Paula Silva Pereira Bonelli.