Elson Otto de Palmitos é eleito novo presidente da Facisc

O empresário Elson Otto, que é de Palmitos, do Extremo Oeste, da cidade de Palmitos, foi eleito junto com outros 32 empresários, para a nova diretoria da Facisc (30.10). Otto sucede Sérgio Rodrigues Alves, que assume a presidência do Conselho Superior da Federação. A nova diretoria assumirá efetivamente em janeiro de 2024. O processo teve chapa única eleita por aclamação.

– Vamos trabalhar cada vez mais para desenvolver as nossas associações e a Facisc. Tivemos um crescimento fantástico em todas as áreas. Alcançamos a marca de 40 mil associados e isso faz da Facisc é um exemplo para todo o Brasil no associativismo voluntário – disse ele.

Eleito empresário do ano em 2011 pela Associação Empresarial de Palmitos, Elson Otto tem participação efetiva na liderança de entidades empresariais há mais de 30 anos. Ele teve uma  destacada participação na presidência da Associação Empresarial de Palmitos, por duas gestões (2012/2013 e 2014/2015) onde incrementou o número de associados em mais de 100% através do Programa Empreender na entidade local.