‘Empreende Palhoça’ apresenta ações ao prefeito Freccia

Representantes do grupo Empreende Palhoça, da qual a ACIP faz parte, que reúne instituições parcerias no fomento ao empreendedorismo no município, apresentaram (06.06) ao prefeito de Palhoça Eduardo Freccia o trabalho que vem sendo realizado desde outubro de 2021, quando iniciaram as atividades.  A Vice Presidente da Associação Empresarial de Palhoça, Kamila Laurindo, representou a diretoria da Entidade.

– A questão colaborativa é uma forma mais prática de alcançar resultados. Eu sou um entusiasta desse tipo de movimento, considero fundamental – destacou o prefeito Eduardo Freccia.

Além da PMP através da Sala do Empreendedor, participam do grupo a Secretaria de Desenvolvimento Econômico; o Instituto de Apoio à Inovação, Ciência e Tecnologia (Inaitec); a Associação Empresarial de Palhoça (ACIP); a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL); o Impact Hub; o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac); a UniSul e a Associação Metropolitana de Micro e Pequenas Empresas (Ampe Metropolitana).

Semana do Empreendedor

As entidades participantes decidiram concretizar o movimento e consolidar a posição do grupo com a realização de um grande evento, a Semana do Empreendedor, em outubro, quando o Empreende Palhoça completa dois anos de atividades. A princípio, o evento será realizado em formato de “summit”, no dia 5 de outubro, no Firenze Centro de Eventos, e deve receber cerca de 500 pessoas.

acessar a

Área do Associado