Empreendedores aprovam mentorias da ACIP

Vários empreendedores já aproveitaram a oportunidade para as mentorias gratuitas oferecidas pela Associação Empresarial de Palhoça (ACIP) através de suas estruturas de núcleos. Já foram abertos canais de atendimentos para dois temas, inovação para marketing e vendas e inovação e captação de recursos.

A temática de inovação para marketing e vendas está sendo ministrada pelo empresário Carlos Salinas, Vice-Coordenador do Núcleo de Inovação. O projeto é uma iniciativa focada em agregar valor aos negócios, conquistar, encantar e fidelizar clientes e os testemunhais de quem participou dos encontros atestam a assertividade da iniciativa, afirma Carlos Salinas, da empresa Varejo Uau.

Depoimentos recebidos sobre as mentorias de inovação para marketing e vendas:

https://superaai.com/depoimentos-de-quem-ja-impactamos/

Inovação e captação de recursos

A temática de nova visão ao negócio com atenção em pontos chaves para o aspecto de inovação e de captar recursos no mercado é a outra possibilidade à disposição dos empreendedores. Os atendimentos são individuais, ministrados pelos empresários Willian Farias coordenador do núcleo de inovação e atual Vice coordenador do Conselho Estadual dos Núcleos de Inovação de SC e seu sócio Luís Felipe, especialista em processo e inovação da empresa FuTTuro.

Para inscrições gratuitas:

https://superaai.com/mentoria-gratuita-inovacao-e-captacao-de-recursos/