Empreendedores aprovam mentorias da ACIP

Vários empreendedores já aproveitaram a oportunidade para as mentorias gratuitas oferecidas pela Associação Empresarial de Palhoça (ACIP) através de suas estruturas de núcleos. Já foram abertos canais de atendimentos para dois temas, inovação para marketing e vendas e inovação e captação de recursos.

A temática de inovação para marketing e vendas está sendo ministrada pelo empresário Carlos Salinas, Vice-Coordenador do Núcleo de Inovação. O projeto é uma iniciativa focada em agregar valor aos negócios, conquistar, encantar e fidelizar clientes e os testemunhais de quem participou dos encontros atestam a assertividade da iniciativa, afirma Carlos Salinas, da empresa Varejo Uau.

Depoimentos recebidos sobre as mentorias de inovação para marketing e vendas:

https://superaai.com/depoimentos-de-quem-ja-impactamos/

Inovação e captação de recursos

A temática de nova visão ao negócio com atenção em pontos chaves para o aspecto de inovação e de captar recursos no mercado é a outra possibilidade à disposição dos empreendedores.  Os atendimentos são individuais, ministrados pelos empresários Willian Farias coordenador do núcleo de inovação e atual Vice coordenador do Conselho Estadual dos Núcleos de Inovação de SC e seu sócio Luís Felipe, especialista em processo e inovação da empresa FuTTuro.

Para inscrições gratuitas:

https://superaai.com/mentoria-gratuita-inovacao-e-captacao-de-recursos/

compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
tags
veja também