Banco da Família assina contratos em Palhoça

Duas operações de microcrédito foram fechadas na unidade do Banco da Família da Associação Empresarial de Palhoça (ACIP). Os valores liberados para o Diandro e o Clodoaldo serão aplicados em obras de reforma e ampliação de suas residências nos bairros Bela Vista e Aririú.

A linha de crédito para Reformas integra o portfólio de produtos do Banco da Família, que tem diversas opções, sempre focado no microcrédito para beneficiar empreendedores de pequeno porte e que têm dificuldades de captar dinheiro em instituições financeiras convencionais.

O Banco da Família fechou, este ano, uma parceria operacional com a Associação Empresarial de Palhoça (ACIP) com o objetivo de ampliar seus atendimentos em microfinanças para empreendedores formais ou informais e de forma bem simplificada, sua especialidade.

Para mais informações é só procurar a sede da ACIP em horário comercial.

Sabia mais sobre o Banco da Família: www.bancodafamilia.org.br