PRÊMIO ACIP DE EMPREENDEDORISMO

A Associação Empresarial de Palhoça (ACIP) lançou o Prêmio ACIP de Empreendedorismo, que tem como principal objetivo identificar e consagrar cases de sucesso, reconhecimento o resultado alcançado por lideranças empreendedoras no município de Palhoça. A iniciativa da ACIP pretende estimular boas práticas de gestão nas empresas, além de destacar a criatividade e inovação que são presentes nas empresas da região.

O Ex- Presidente da ACIP,  Marcos Cardoso, salienta que a participação dos empresários unidos em busca de soluções comuns é o melhor caminho para geração de desenvolvimento sustentável através da criação de oportunidades de emprego e de crescimento das pessoas através da difusão de novos conhecimentos, de qualificação e requalificação profissional e educacional. “Através do prêmio a entidade promove o reconhecimento destas iniciativas empreendedoras de sucesso, qualificando e fortalecendo o associativismo”, afirma.