Fundador da Labellamafia deu dicas preciosas de empreendedorismo

O fundador e principal executivo da marca catarinense Labellamafia, Giulliano Puga, foi o palestrante convidado para falar sobre empreendedorismo (07.07), iniciativa do Núcleo Jovem da Associação Empresarial de Palhoça (ACIP). Atualmente, a Labellamafia é considerada uma das grifes mais prestigiadas de moda casual e esportiva, presente em mais de 1.000 pontos de venda em todos os estados do Brasil e com revenda para mais de 40 países.
Nas falas de boas-vindas aos participantes, o Presidente da ACIP, Rodrigo Rocha e o Coordenador do Núcleo Jovem, Henrique Franceschetto reforçaram o objetivo deste formato de evento, de apresentação de cases empresariais a jovens empreendedores que buscam novos conhecimentos e experiências práticas no mundo dos negócios.
Fundada em 2007, a Labellamafia surgiu no auge da década marcada pela ousadia, repleta de influências da música, cultura pop e no boom das redes sociais. Trouxe uma nova proposta de estilo e que se consolidou através deste conceito aliado à marca.
Giulliano Puga mesclou, na sua palestra, etapas relevantes da trajetória da marca com dicas para quem está ou pretende empreender, baseados na sua própria experiência de vida empresarial, a qual começou em 2007 como vendedor ambulante na praia.
A Labellamafia tem quase um milhão de seguidores somente na sua conta na rede social Instagram, praticamente o mesmo número no Facebook e a incrível marca de 15,9 milhões de visualizações no Tiktok.
Alguns pensamentos em forma de dicas de Giulliano Puga.
– Vendedores e estilistas tem a mesma base de atuação, ambos são analistas de comportamento.
– Empreender não é criar um CNPJ, é se comprometer com um objetivo.
– O fracasso só acontece quando se desiste.
– Nada é permanente, sempre precisamos estar abertos a novos aprendizados.
– A grande sacada de uma marca é criar fãs e quem faz essa conversão é a sensação de pertencimento.
– Seu primeiro e principal cliente é sua equipe de trabalho.
– É fundamental que todo o seu time esteja comprometido com a essência da sua marca.
– Nas redes sociais, o conteúdo é importante mas a distribuição é muito mais relevante.
– Certifique-se de doar sempre o seu melhor.

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