Inaitec tem programa de aceleração de Startups

O Instituto de Apoio à Inovação, Incubação e Tecnologia (Inaitec) está com inscrições abertas para a segunda edição do programa Acelera Pedra Branca Startups. Os interessados em realizar projetos dentro do ecossistema de inovação do Inaitec devem se inscrever até o dia 21 de fevereiro.

Fundado em 2010 junto com a Prefeitura de Palhoça, a Cidade Pedra Branca, a UniSul e a Associação Empresarial de Palhoça (ACIP), o Inaitec ajuda a criar e a acelerar negócios que desenvolvam produtos e serviços relevantes para as cidades do futuro, promovendo o início de um novo ciclo de inovação em Santa Catarina.

A inscrição pode ser feita por meio do link inaitec.com.br/acelera-startups até o dia 21 de fevereiro. A lista das startups pré-selecionadas será divulgada no dia 1º de março. A partir daí, é iniciado um processo de análise de documentação e assinatura do contrato. Com toda a parte burocrática concluída, no dia 7 de março serão conhecidas as startups selecionadas, que iniciarão a participação no Programa Acelera Pedra Branca Startups no dia 9.

 

acessar a

Área do Associado