Intercâmbio com a Abrasel/SC

Diretores da Associação Empresarial de Palhoça (ACIP) fizeram uma visita à sede da Abrasel/SC (21.08) com o objetivo de estreitar o relacionamento e identificar novas oportunidades de parcerias entre as Entidades.

Uma das definições vai impulsionar o ressurgimento do Núcleo de Turismo e Gastronomia da ACIP. A tradicional programação mensal do happy hour da Abrasel/SC será um evento conjunto a ser realizado em Palhoça no mês de outubro, marcando o retorno as atividades do Núcleo de Turismo e Gastronomia da ACIP. O evento será no Firenze Business Hotel, em data a ser confirmada.

Representaram a Entidade a diretora de eventos e de capacitações, Ana Paula dos Santos e o diretor regional do litoral, Leonardo Neto Al Cici.

Diretores da Associação Empresarial de Palhoça (ACIP) fizeram uma visita à sede da Abrase/SC (21.08) com o objetivo de estreitar o relacionamento e identificar novas oportunidades de parcerias entre as Entidades.

acessar a

Área do Associado