Lançada campanha Valorize Palhoça Cashback

Dentro de sua programação de aniversário de 26 anos, a Associação Empresarial de Palhoça (Acip) lançou uma campanha que estimula o consumo nos comércios locais onde consumidores e empresários conseguem benefícios. Denominado Valorize Palhoça Cashback, a campanha é na realidade um programa de fidelidade através de uso da ferramenta conhecida como cashback (dinheiro de volta, na tradução literal).

O uso do Valorize Palhoça Cashback busca criar benefícios para as empresas da região e também para os consumidores que realizarem as compras em troca de benefícios convertidos através de uso de aplicativo.

O cashback é um método de compra e venda em que o consumidor recebe de volta parte do dinheiro gasto em suas compras. O próprio termo em inglês exprime a ideia de “dinheiro de volta”, com direito ao uso deste ativo dentro de uma rede conveniada e através do uso de uma plataforma digital que gerencia todos os processos.

Funciona assim:

O lojista se credencia no programa, define qual o percentual de cashback (troco que se transformará em benefícios) para cada venda fidelizada e registra na plataforma Valorize Palhoça identificando o consumidor com o seu QR Code ou simplesmente com o CPF. O comércio é divulgado na plataforma onde consumidores de Palhoça buscarão os comércios participantes.

Já para o consumidor basta fazer o cadastro em qualquer comércio participante ou no site e baixar o app gratuitamente e comprar nos locais conveniados. Para utilizar os créditos em novas compras, pode pagar diretamente pelo aplicativo no balcão da loja, através de um QR Code ou com o seu CPF.

Mais informações: www.valorizepalhoca.com.br ou whatsapp: (048) 3242-1830.