ACIP participa de mais um Geração Empreendedora

A Associação Empresarial de Palhoça (ACIP) está novamente incluída entre as participantes do Programa Geração Empreendedora, iniciativa da Federação das Associações Empresariais de SC (Facisc) . A edição deste ano terá entidades de 25 cidades. Palhoça, através da ACIP, participará pela terceira vez sempre através do Núcleo ACIP Jovem.

Este ano 25 Associações Empresariais catarinenses filiadas à Facisc foram selecionadas para desenvolver o projeto nos municípios. Das escolhidas, sete participam pela primeira vez do programa que chega a sua 5ª edição e também trará novidades na metodologia.

O programa é dividido em etapas que acontecem ao longo do ano e é desenvolvido em parceria com as Associações Empresariais por meio dos empresários voluntários dos Núcleos de Jovens Empreendedores do Cejesc e Núcleos das Mulheres Empresárias do Ceme, que assumem o papel de multiplicadores. A partir de um modelo de oficinas, os estudantes acompanham o dia a dia dos empresários e aprendem sobre processos de produção e gestão, além de interagir e integrar o sistema associativista a partir da participação nos núcleos presentes nas associações empresariais.

 

compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
tags
veja também