Mantenedor ACIP: Sidesc é um plano genuinamente catarinense

O Sidesc é um plano único porque é de Santa Catarina. Porque entende, respeita e entrega saúde com qualidade particular para cada cliente. Sem pegadinhas. Adquira seu plano e descubra o jeito Sidesc de cuidar bem das famílias. O Sidesc é um dos Mantenedores da ACIP de Palhoça.

Há mais de 20 anos promovemos a saúde e a proteção de 113 mil clientes em Santa Catarina através de consultas e exames médicos acessíveis, serviços odontológicos, assistência funeral e residencial e seguro de vida. São mais de 430 estabelecimentos e mais de 1.600 profissionais da saúde credenciados.

Na área empresarial o Sidesc disponibiliza um conjunto de soluções na Área da Saúde dividido em cinco planos empresariais.

A solução do Sidesc empresas foi idealizada para suprir todas as necessidades da empresa com uma única solução.  O contratante tem acesso a um produto completo que garante saúde, bem-estar e segurança para seu colaborador de maneira fácil, acessível e sem burocracias, com um valor de investimento que cabe no orçamento.