Nova Diretoria conhece as soluções da FACISC

A Federação das Associações Empresarias de Santa Catarina (FACISC) recebeu nesta segunda-feira (03.07) a Diretoria da Associação Empresarial de Palhoça (ACIP) para apresentar as principais soluções empresariais e estratégias de gestão da Federação. Mapa estratégico, estrutura organizacional com apresentação de stakeholders, sistema de Governança, novo projeto da área de Recursos Humanos, Ceme, Cejesc, estatísticas das Soluções Empresariais, conceito da identidade visual do Sistema, foram alguns temas apresentados pelo diretor Executivo da Facisc, Gilson Zimmermann e pelo gerente da entidade, Rodrigo Busana.

A apresentação da Facisc serviu de subsídio ao planejamento estratégico da nova gestão da diretoria da ACIP, sob a presidência de Marcos Cardoso, empossada no mês de maio. Além do presidente da ACIP e de integrantes de sua nova diretoria, também acompanharam a reunião o vice-presidente de Marketing da Facisc, Gabriel Martins da Rosa, o coordenador de Soluções da Facisc, Wagner Bitencourt, e consultora regional, Carina Casanova.

Na ocasião, o presidente da ACIP pediu apoio à Federação para a realização de treinamento da solução empresarial Sigaem para os colaboradores. “Desde 2003 desenvolvemos esse conceituado sistema de gestão que hoje está presente em 12 estados brasileiros. Somos referência nacional por possibilitar uma ferramenta com tecnologia avançada de gestão com acesso remoto e com foco no institucional. Será um prazer capacitar a equipe técnica da ACIP”, ressaltou o diretor da Facisc, Gilson Zimmermann.

“A Federação está sempre em busca de inovação ao lado de seus parceiros por que a essência de uma gestão é procurar novas oportunidades de negócios e melhores formas de gerenciamento empresarial. Portanto estamos sempre de portas abertas para ajudar e trocar experiências com as nossas Associações Empresariais parceiras”, concluiu Busana.