Nova parceria disponibiliza ´maquininhas´ para associados com taxas especiais

Dentro de seu objetivo de ampliar o portfólio de serviços, convênios e vantagens para seus filiados, a Associação Empresarial de Palhoça (ACIP) formalizou uma parceria com a empresa First Data para disponibilizar a solução Bin de captura de pagamentos através de cartões, a chamada ´maquininha´, como é popularmente chamada.

Com esta solução o associado poderá receber pagamentos com cartão de crédito, débito e outros métodos eletrônicos de pagamento para vender ainda mais. Existe a opção da máquina sem fio e também o acoplamento à plataforma de comércio eletrônico da Bin, facilitando este tipo de operação.

O Presidente da ACIP, Marcos Cardoso, disse que a Entidade fez uma série de consultas sobre as soluções disponíveis no mercado e optou pela proposta da Bin, a qual apresentou as melhores condições, principalmente na parte de descontos e de taxas.

– Nossa atuação à frente da Entidade busca sempre fortalecer as práticas do associativismo, onde juntos somos mais fortes e temos mais vantagens no mercado. É isso que buscamos, dar condições para que nossos associados aproveitem as soluções coletivas e ganhem competitividade – afirmou.

Além dos descontos com a associação, a solução Bin disponibiliza suporte operacional, incluindo sofisticadas ferramentas para prevenção e detecção de fraudes, com análises de transações em tempo real e suportadas por uma sólida estrutura analítica, com regras de negócios e modelos estatísticos. Esses recursos permitem prevenir e detectar fraude em qualquer sistema de meios de pagamentos, minimizando os riscos de perdas e melhorando a experiência dos clientes.

A Bin oferece a solução de captura de cartões ideal para seu estabelecimento. Para oferecer conveniência e mobilidade, você pode utilizar uma máquina de cartão sem fio, permitindo que seu cliente realize o pagamento sem precisar ir até o caixa.

First Data

A First Data é a líder global em tecnologias e soluções para meios de pagamento, atendendo aproximadamente seis milhões de estabelecimentos e 4 mil instituições financeiras em mais de 100 países.A First Data garante o processamento e a segurança de mais de 2.800 transações por segundo que contabilizam US$ 2,2 trilhões por ano.