Núcleo de E-Commerce faz visita técnica à sede da Mormaii

Participantes do Núcleo de E-Commerce da ACIP foram até Garopaba fazer uma visita técnica (14.07) à sede da empresa Mormaii, em Garopaba, com foco no funcionamento da estrutura de comércio eletrônico da marca. O grupo foi recebido pelo diretor responsável por esta área, Sacha Juanuk, que vem a ser genro do fundador da marca.

Diretor presidente e fundador da Mormaii, Marco Aurélio Raymundo, o Morongo, acabou se juntando ao grupo e se dispôs a participar de uma troca de ideias com os visitantes. Nas palavras de Felipe Souto Alves Coelho, coordenador do Núcleo de E-Commerce da ACIP, “foi algo fantástico. Tivemos uma aula de e-commerce e gestão e conhecemos a estrutura de funcionamento da marca”.

A Mormaii é uma marca de surfwear fundada em 1976, tendo expandido seu mix de produtos para artigos de diversos segmentos, sob licenciamento. Ao longo das mais de três décadas que atravessou, a Mormaii se caracterizou pela expansão em diversos setores. Entrou no século XXI com vigor, experiência e um mix de produtos superior a 5 mil itens. O crescimento atravessou fronteiras, mares e seduziu clientes dos mais exigentes mercados internacionais.

Entre as novidades lançadas constantemente com a qualidade Mormaii, estão bicicletas, óculos de sol, acessórios, relógios, pranchas, kitesurf, tênis, chinelos, linha camping, moda fashion, jeans, calçados femininos e até o veículo Mormaii/Suzuki SX4.

compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
tags
veja também