Participantes do Núcleo de E-Commerce da ACIP foram até Garopaba fazer uma visita técnica (14.07) à sede da empresa Mormaii, em Garopaba, com foco no funcionamento da estrutura de comércio eletrônico da marca. O grupo foi recebido pelo diretor responsável por esta área, Sacha Juanuk, que vem a ser genro do fundador da marca.
Diretor presidente e fundador da Mormaii, Marco Aurélio Raymundo, o Morongo, acabou se juntando ao grupo e se dispôs a participar de uma troca de ideias com os visitantes. Nas palavras de Felipe Souto Alves Coelho, coordenador do Núcleo de E-Commerce da ACIP, “foi algo fantástico. Tivemos uma aula de e-commerce e gestão e conhecemos a estrutura de funcionamento da marca”.
A Mormaii é uma marca de surfwear fundada em 1976, tendo expandido seu mix de produtos para artigos de diversos segmentos, sob licenciamento. Ao longo das mais de três décadas que atravessou, a Mormaii se caracterizou pela expansão em diversos setores. Entrou no século XXI com vigor, experiência e um mix de produtos superior a 5 mil itens. O crescimento atravessou fronteiras, mares e seduziu clientes dos mais exigentes mercados internacionais.
Entre as novidades lançadas constantemente com a qualidade Mormaii, estão bicicletas, óculos de sol, acessórios, relógios, pranchas, kitesurf, tênis, chinelos, linha camping, moda fashion, jeans, calçados femininos e até o veículo Mormaii/Suzuki SX4.