Núcleo de Turismo e Gastronomia da ACIP participa do Feristur Connection (RS)

O Núcleo de Turismo e Gastronomia da Associação Empresarial de Palhoça (ACIP) marca presença no evento virtual Feristur Connection, a ser gerado de Gramado (RS) de 06 a 08 de outubro. Nos três dias de um grande evento online o conteúdo vai focar no futuro da alimentação e da gastronomia – Origem – Mesa – Turismo. Quem representará Palhoça é Artur Prass, Vice Coordenador do Núcleo ACIP de Turismo e Gastronomia da ACIP e proprietário do Restaurante Big Bamboo, localizado na Guarda do Embaú.

Após o sucesso da primeira jornada, o Festuris Connection tem a sua 2ª edição confirmada para mais um evento online exclusivo. Desta vez, o tema central será “O futuro da alimentação e da gastronomia – Produção agrícola, indústria, gastronomia e turismo em evidência”, conectando as experiências e culturas de cinco países latinos: Brasil, México, Paraguai, Peru e Panamá.

Na sua apresentação, o Feristur Connection chama a atenção de que é tempo de refletir sobre o futuro, e também de debater e trocar experiências acerca dos desafios e das soluções para estas áreas tão importantes para a humanidade.” A alimentação é fundamental para nossa sobrevivência, saúde e desenvolvimento. E a gastronomia, que além de cultura e do elo de congraçamento entre pessoas e povos, é geradora de milhões de empregos e renda em todo o mundo”

Entre os temas de alimentação e gastronomia que serão abordados haverá espaço para a Ecogastronomia – cozinha sustentável e orgânica, que é o tema da palestra de Artur Prass.

Para participar: https://www.festurisgramado.com/connection

compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
tags
veja também