Núcleo Gastronômico quer ampliar seu leque de atuação

A Associação Empresarial de Palhoça (ACIP) vai promover na próxima segunda-feira (28.02) às 14h uma reunião de Sensibilização do Núcleo do Gastronômico com base na metodologia do Programa Empreender. O objetivo do encontro é reaglutinar os integrantes do núcleo e atrair novos participantes, bem como discutir o calendário de ações para 2016.

Um dos itens de pauta é a apresentação do case Chefs de Rua, um evento promovido pelo núcleo com muito sucesso em todas as edições, sempre reunindo públicos acima de 10 mil pessoas no Passeio Pedra Branca, onde sempre foi realizado.

O Diretor do Programa Empreender da ACIP, Everson Mai antecipa que a reunião de trabalho do núcleo discutirá novas ações tais como treinamentos, palestras, capacitações, relacionamento com órgãos públicos para acompanhamento da legislação e outras temas de interesse dos empreendedores.

– O leque de subsetores da gastronomia é muito amplo e a ACIP pretende trazer para dentro da estrutura do núcleo empresários que tenham interesse em crescer através do associativismo e também da troca de idéias com seus colegas, que podem ser até concorrentes, mas sempre têm pautas comuns – afirmou Everson.

Resumo:

Reunião do Núcleo Gastronômico da ACIP

Data: 29 de fevereiro de 2016.

Horário: 14 horas

Local: Sede da ACIP, localizada na Rua Nelson Martins, 1171 – Centro – Edifício Gustavo Kirchner – Palhoça/SC.

Mais informações: consultor@acipsc.com.br – 3242.1830 (Luisa Bonow)

compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
tags
veja também