Obra da Avenida das Torres é lançada

A Prefeitura de Palhoça promoveu ato formal na sexta-feira passada (04.09) para marcar o lançamento da Avenida das Torres, considerada a principal obra da gestão municipal e que vai beneficiar 8 bairros e mais de 70 mil pessoas, dando condições de melhora da Mobilidade Urbana do lado oeste da BR 101.

No caso da região do Eldorado e bairros vizinhos, vai beneficiar os distritos Industriais Waruna, TecnoPark, Distritos industriais l e ll de Palhoça, além de toda população. O Prefeito Camilo informou que a primeira etapa que vai do rio Imarui até o início do Passa Vinte vai ser entregue até dezembro deste ano.

O Diretor Institucional da Associação Empresarial de Palhoça (Acip), Valdir Tomazzi, representou a Diretoria da entidade no evento, o início efetivo das obras projeta mais segurança na população quanto à sua conclusão. “Há mais de quatro anos participamos ativamente das discussões e projetos que culminaram com a realização desta obra, que será de relevância fundamental para o crescimento da região”.

 

compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
tags
veja também