Palestra gratuita dentro da Semana Global do Empreendedorismo

Dentro da programação da Semana Global de Empreendedorismo acontece nesta terça-feira (27.11) as 18h45 na sede da ACIP um painel sobre a Nova Era do Mercado, com as participações de Vanessa Milis e Evanna Silva. A iniciativa é do Núcleo Jovem com apoio do Núcleo da Mulher, Sebrae, Cejesc e Conaje. Inscrições gratuitas. Participe.

A coordenadora do Núcleo ACIP Jovem, Kamila Laurindo,destaca que os profissionais já estão fazendo planejamento para 2019 e então este é o momento ideal para uma reflexão preparando as empresas para novas realidades de mercado. Serão trabalhadas as abordagens Negócios 4.0 e Liderança 4.0.

“Nós da ACIP Jovem, junto com a Semana Global do Empreendedorismo do Sebrae/SC, estamos trazendo essas megas empreendedoras, coachings e palestrantes, para deixar você e sua empresa a par de todas as oportunidades e desafios dessa onda”, destaca Kamila.

A programação vai começar as 18h45 com um café de boas vindas e espaço de interação entre os participantes, seguido do painel especial com Vanessa Milis e Evanna Silva.

Inscrições: https://www.sympla.com.br/painel-a-nova-era-do-mercado__411534