Palhoça oficializa adesão ao programa Selo Social

O município de Palhoça formalizou (14.04) a adesão ao programa de certificação Selo Social através da participação de entidades público-privadas que irão montar uma agenda comum e colocar a metodologia deste programa em prática. O ato teve a presença do prefeito Eduardo Freccia e de representantes de Entidades e empresas já engajadas como participantes da iniciativa.
A Associação Empresarial de Palhoça (ACIP) é entidade parceira na execução do projeto e foi representada pelo Presidente Ivan Cadore e pelo Diretor de Assuntos tributários, Henrique Franceschetto.

O Presidente Fernando Assanti e a diretora executiva Carina Giunco conduziram a apresentação das linhas gerais desta solução.
O Selo Social é um programa de estímulo e integração para o desenvolvimento de projetos e impactos socioambientais alinhados aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentáveis (ODS) com os mais diversos parceiros, tais como lideranças empresariais, de organizações sem fins lucrativos e órgãos públicos que juntos, se corresponsabilizam pelo desenvolvimento social local e consequente alcance das metas da Agenda 2030.
O Instituto Selo Social, responsável pelo projeto, atua na mobilização dos setores públicos, privados e da sociedade civil, integrando-os como corresponsáveis pelo alcance das metas definidas pelo conjunto das Entidades participantes.

acessar a

Área do Associado