Parceria estimula negócios com criptomoedas

O segmento de moedas virtuais, ou criptomoedas, ganhou impulso com o lançamento da PagCryp, a nova maquininha da Bancryp que aceita Bitcoin, crédito e débito em parceria com o PagSeguro. A Bancryp é o primeiro criptobanco brasileiro, e tem a FuTTuro, empresa associada ACIP, como sua representante na região da Palhoça.
A parceria entre Bancryp e PagSeguro com a maquininha para receber pagamentos em Bitcoin, crédito e débito deve estimular as adesões e transações financeiras a este novo mercado, avalia o diretor da FuTTuro, Willian Farias.
A nova maquininha funciona de maneira idêntica às demais soluções em pagamentos do mercado, trabalhando com as principais bandeiras e também aceitando Bitcoin de forma descomplicada.
A meta é implantar o mínimo de 25 mil maquininhas PagCryp, transacionando em média R$ 2,6 bilhões por ano entre Bitcoin, débito e crédito.
A FuTTuro faz a representação oficial Bancryp e está habilitada em fomentar, implantar e esclarecer todo o serviço da Bancryp na região da Grande Florianópolis, incluindo o município de Palhoça. Contato direto: (48) 98428-8189 e-mail: contato@futturo.net.

compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
tags
veja também