Participação da ACIP na ExpoGestão 2023

A Associação Empresarial de Palhoça (ACIP) esteve representada pelo Presidente Rodrigo Rocha e pela Vice Presidente Kamila Laurindo na edição de 2023 da ExpoGestão, considerado maior evento de lideranças empresariais do Sul do Brasil. Este ano o evento chegou na sua 21a. edição reunindo mais de 6 mil visitantes único durante os três dias de atividades em Joinville, Norte catarinense.

Os dirigentes da ACIP elogiaram a organização do evento que apresentou conteúdos em temas como Liderança, Economia, Saúde Mental, Tecnologia, ESG, Energia, Indústria e Varejo.

No espaço do evento também foi realizada uma Assembleia Geral Extraordinária da Facisc, uma reunião da Fundação Empreender e o Ceme Conecta – encontro do Conselho da Mulher Empresária.

acessar a

Área do Associado