Prêmio ACIP 2018: Inscrições até 9 de março

Com o intuito de premiar e fomentar as lideranças empreendedoras e inovadoras do nosso município, a Associação Empresarial de Palhoça (ACIP) lança o 1º Prêmio ACIP de Empreendedorismo. Além da premiação na noite de Cerimônia, os cases inscritos ficarão para sempre na história da ACIP, sendo citados em um livro impresso, colorido e com capa dura, fazendo parte de um material rico e de destaque, e serão referência na história da Premiação das Lideranças Empreendedoras de Palhoça.

Os cases vencedores terão destaque no livro. Para fazer parte desta história, o associado poderá mostrar o que a sua empresa faz de diferente no mercado e como impacta sustentavelmente o ambiente à sua volta, em um texto simples e objetivo.

São 3 categorias diferentes: uma para empreendedores individuais, outra para empresas em fase de consolidação de mercado, e a terceira para empresas já consolidadas. As inscrições se encerram neste dia 09 de março de 2018.

Mais: www.premioacip.com.br ou tel/whats (48) 99938-4231.