Presença no Encontro do Cejesc

A Associação Empresarial da Palhoça (Acip) marcou presença no Encontro da Família do Conselho Estadual do Jovem Empreendedor (Cejesc). Seu objetivo principal foi promover a revisão do planejamento da atual diretoria prevendo o ano de 2015. Também foi um momento de reunir os coordenadores de todos os núcleos jovens do estado para trocar experiências e deliberar sobre o novo formato que as AGO´s (Assembléias Gerais Ordinárias) terão.

Como segundo objetivo do encontro era mostrar aos familiares dos diretores e coordenadores o que é o CEJESC e sua importância, mostrando o porque nos ausentamos mensalmente para as AGO´s. Também foi um excelente momento de confraternização entre os familiares e membros do Cejesc. O evento Aconteceu no Hotel Fazenda Pedras Brancas em Lages nos dias 5,6 e 7/12.

A representação da Acip contou com a participação do Presidente Leandro Porto da Rosa, também Diretor de Relações Internacionais do Cejesc, do Diretor de Marketing Gabriel Martins e de Everson Cleber Mai  como Coordenador do Núcleo de Palhoça.