Programa abre espaço para a inovação

O programa Agentes Locais de Inovação (ALI) surgiu de uma parceria entre o Sebrae e o CNPq. Com o objetivo de incentivar a cultura da inovação nas empresas de pequeno porte, reduzindo seus custos e aumentando suas vendas através de grandes ideias. Consiste em uma orientação gratuita, continuada, proativa e personalizada e que está à disposição das empresas associadas da Associação Empresarial de Palhoça (Acip). Estão habilitadas a participação do programa empresas de pequeno porte e que sejam dos setores de alimentos, bem estar e saúde, gráfico e comércio varejista.

 Os atendimentos neste programa começaram em novembro do ano passado na região de Palhoça. Para conhecer mais sobre o Programa ALI pé possível solicitar a visita de um dos Agentes Locais de Inovação.

Os Agentes Locais de Inovação (ALI) visitam os empreendimentos, apresentam soluções e oferecem respostas às demandas do negócio. As mudanças tem objetivo de gerar impacto direto na gestão empresarial, na melhoria de produtos e processos e na identificação de novos nichos de mercado para os seus produtos.

As empresas interessadas podem entrar em contato com Mateus Bernardino Neto (48 9654-5414 / [email protected]).

 

compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
tags
veja também