Programa abre espaço para a inovação

O programa Agentes Locais de Inovação (ALI) surgiu de uma parceria entre o Sebrae e o CNPq. Com o objetivo de incentivar a cultura da inovação nas empresas de pequeno porte, reduzindo seus custos e aumentando suas vendas através de grandes ideias. Consiste em uma orientação gratuita, continuada, proativa e personalizada e que está à disposição das empresas associadas da Associação Empresarial de Palhoça (Acip). Estão habilitadas a participação do programa empresas de pequeno porte e que sejam dos setores de alimentos, bem estar e saúde, gráfico e comércio varejista.

Os atendimentos neste programa começaram em novembro do ano passado na região de Palhoça. Para conhecer mais sobre o Programa ALI pé possível solicitar a visita de um dos Agentes Locais de Inovação.

Os Agentes Locais de Inovação (ALI) visitam os empreendimentos, apresentam soluções e oferecem respostas às demandas do negócio. As mudanças tem objetivo de gerar impacto direto na gestão empresarial, na melhoria de produtos e processos e na identificação de novos nichos de mercado para os seus produtos.

As empresas interessadas podem entrar em contato com Mateus Bernardino Neto (48 9654-5414 / [email protected]).