Programa PEIEX apresenta balanço de programa regional

O Programa de Qualificação para Exportação (PEIEX) –  Núcleo Grande Florianópolis fará nesta quarta-feira (10.04) às 18h30, no auditório do Atrium Pedra Branca seu evento de fechamento de ciclo regional, considerado um marco porque recebeu mais de 250 inscrições e qualificou mais de 190 empresas ao longo de dois anos, sendo de fundamental importância para as empresas da região que estão em processo de internacionalização.

O PEIEX, é um programa coordenado pela Apex-Brasil e é executado na Grande Florianópolis, pelo Instituto de Apoio à Inovação, Ciência e Tecnologia (Inaitec)  tendo como objetivo preparar as empresas brasileiras para iniciarem seu processo de exportação de produtos e serviços de forma planejada, minimizando riscos e aumentando as chances de sucesso nos negócios. a Associação Empresarial de Palhoça (ACIP) é uma das entidades fundadoras e mantenedoras do Inaitec.

No evento haverá produtos inovadores das empresas participantes do PEIEX, onde estarão presentes representantes da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), empresários, autoridades estaduais e municipais, dentre demais membros da comunidade empresarial.

Programação:

18h30 – Recepção/Exposição
19h – Abertura Presidente Inaitec/Apresentação global (Inaitec: o que faz, números, programas, parcerias: Apex-Brasil)
19h20 – Case 1 (Audaces)
19h35 – Apresentação das ações da APEX-Brasil (resultado consolidado de exportação das empresas participantes, conexão e possibilidades dos projetos setoriais e ações Apex voltadas para o PEIEX).
19h55 – Case 2 (Dualbase)
20h10 – Apresentação dos Resultados do Núcleo (Perfil dos participantes, Dificuldades para exportação; Atendimentos das empresas, ações desenvolvidas, Serviços do Inaitec).
20h30 – Case 3 (Involves)
20h45 – Confraternização.

Participe. Confirme inscrição aqui

compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
tags
veja também