Programa PEIEX apresenta balanço de programa regional

O Programa de Qualificação para Exportação (PEIEX) –  Núcleo Grande Florianópolis fará nesta quarta-feira (10.04) às 18h30, no auditório do Atrium Pedra Branca seu evento de fechamento de ciclo regional, considerado um marco porque recebeu mais de 250 inscrições e qualificou mais de 190 empresas ao longo de dois anos, sendo de fundamental importância para as empresas da região que estão em processo de internacionalização.

O PEIEX, é um programa coordenado pela Apex-Brasil e é executado na Grande Florianópolis, pelo Instituto de Apoio à Inovação, Ciência e Tecnologia (Inaitec)  tendo como objetivo preparar as empresas brasileiras para iniciarem seu processo de exportação de produtos e serviços de forma planejada, minimizando riscos e aumentando as chances de sucesso nos negócios. a Associação Empresarial de Palhoça (ACIP) é uma das entidades fundadoras e mantenedoras do Inaitec.

No evento haverá produtos inovadores das empresas participantes do PEIEX, onde estarão presentes representantes da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), empresários, autoridades estaduais e municipais, dentre demais membros da comunidade empresarial.

Programação:

18h30 – Recepção/Exposição
19h – Abertura Presidente Inaitec/Apresentação global (Inaitec: o que faz, números, programas, parcerias: Apex-Brasil)
19h20 – Case 1 (Audaces)
19h35 – Apresentação das ações da APEX-Brasil (resultado consolidado de exportação das empresas participantes, conexão e possibilidades dos projetos setoriais e ações Apex voltadas para o PEIEX).
19h55 – Case 2 (Dualbase)
20h10 – Apresentação dos Resultados do Núcleo (Perfil dos participantes, Dificuldades para exportação; Atendimentos das empresas, ações desenvolvidas, Serviços do Inaitec).
20h30 – Case 3 (Involves)
20h45 – Confraternização.

Participe. Confirme inscrição aqui