Roberto Shinyashiki em Palhoça

Referência em temas como carreira, felicidade e sucesso, escritor com mais de 7,5 milhões de livros vendidos e palestrante internacional, Roberto Shinyashiki virá a Palhoça pela primeira vez para uma palestra no dia 11 de novembro, no showroom da Cidade Criativa Pedra Branca. Tema da palestra: “Liderança em tempo de velocidade”.

A realização é da Associação Empresarial de Palhoça (ACIP), que fará desta palestra a sua entrada nos eventos de grande porte para a região, e tem como parceira e apoiadora a Pedra Branca. Os ingressos começam a ser vendidos nesta semana ao preço de R$ 150 para não-sócios da ACIP e R$ 120 para associados, pela Blueticket, ou na secretaria da ACIP.

QUEM É SHINYASHIKI?

Nascido em São Vicente (SP), de origem humilde, Roberto Shinyashiki é médico psiquiatra com MBA em Gestão de Negócios e Doutorado em Administração de Empresas – ambos pela USP.

A atuação no meio empresarial e profissional é resultado de sua convicção de que sempre é possível ser um vencedor. Por isso, tem influenciado toda uma geração de administradores do nosso país e é um dos nomes mais requisitados no meio empresarial, para palestras, seminários e convenções, no Brasil e no exterior.

Escritor reconhecido, é autor de diversos best-sellers, dentre eles: Louco por Viver; Os Segredos das Apresentações Poderosas; A Revolução dos Campeões; O Sucesso É Ser Feliz; Os Donos do Futuro; Você, a Alma do Negócio; Tudo ou Nada e Os Segredos dos Campeões.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo fone (48) 3242.1830, ou no site www.blueticket.com.br.