Sebrae-SC apresenta o ´Método Presidente´

Que tal se sua empresa, que tem perfil de pequeno porte (faturamento anual de R$ 360 mil a R$ 3,6 milhões), puder contar com o suporte de um Conselho de Administração na tomada de decisões? Esta é a característica de um novo projeto que o Sebrae-SC apresentou na noite desta terça-feira (01.12) a empresários associados na sede da entidade.  O programa, chamado de ´Método Presidente´, transforma o gestor da empresa em presidente de um conselho de administração que vai assessorá-lo em decisões estratégicas durante um período de seis meses, o tempo de duração do programa.

O consultor Joel Fernandes e o analista Denilson Coelho, do Sebrae-SC apresentaram as características gerais do programa que terá novas adesões na região da Grande Florianópolis a partir de fevereiro de 2016. A capacidade de atendimento é de 50 empresas. Este produto não é gratuito, mas o Sebrae-SC tem condições especiais e facilitadas de parcelamento para oferecer.

– Trata-se de uma nova plataforma de apoio ao empreendedorismo, uma metodologia que nasceu em Santa Catarina e que está agora disponível no portfólio da entidade. É indicado para empresários que tenham ambição de crescerem – resumiu Joel.

O interessante é que os membros do conselho de administração de cada empresa participam de reuniões virtuais e eles estão em vários pontos do país. As reuniões acontecem via Web a cada dia 20 de cada mês.

Saiba mais sobre o programa: (48) 9973.2044 – Patrício Francisco.

 

compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
tags
veja também