Sebrae-SC apresenta o ´Método Presidente´

Que tal se sua empresa, que tem perfil de pequeno porte (faturamento anual de R$ 360 mil a R$ 3,6 milhões), puder contar com o suporte de um Conselho de Administração na tomada de decisões? Esta é a característica de um novo projeto que o Sebrae-SC apresentou na noite desta terça-feira (01.12) a empresários associados na sede da entidade.  O programa, chamado de ´Método Presidente´, transforma o gestor da empresa em presidente de um conselho de administração que vai assessorá-lo em decisões estratégicas durante um período de seis meses, o tempo de duração do programa.

O consultor Joel Fernandes e o analista Denilson Coelho, do Sebrae-SC apresentaram as características gerais do programa que terá novas adesões na região da Grande Florianópolis a partir de fevereiro de 2016. A capacidade de atendimento é de 50 empresas. Este produto não é gratuito, mas o Sebrae-SC tem condições especiais e facilitadas de parcelamento para oferecer.

– Trata-se de uma nova plataforma de apoio ao empreendedorismo, uma metodologia que nasceu em Santa Catarina e que está agora disponível no portfólio da entidade. É indicado para empresários que tenham ambição de crescerem – resumiu Joel.

O interessante é que os membros do conselho de administração de cada empresa participam de reuniões virtuais e eles estão em vários pontos do país. As reuniões acontecem via Web a cada dia 20 de cada mês.

Saiba mais sobre o programa: (48) 9973.2044 – Patrício Francisco.