Selo Social lança tema de 2023, “Integrando e Reconhecendo”

O programa Selo Social Palhoça 2023 iniciou oficialmente as atividades com novo ciclo no tema “Integrando e Reconhecendo” e reúne representantes de empresas, órgãos públicos e organizações do terceiro setor, que desenvolvem projetos de impacto social, com base nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas (ONU).

A  Associação Empresarial de Palhoça (ACIP) é uma das entidades apoiadoras e foi representada pela Executiva Evelyn Franco no evento de lançamento da agenda do selo em 2023.

Durante este ano, além de demonstrar compromisso social, as organizações terão que elencar as parcerias que desenvolvem. “A cada ano, o Selo Social busca integrar ainda mais os representantes dos três setores da sociedade, para que juntos desenvolvam ações em prol da comunidade. Neste ciclo, está entre os critérios de certificação que as instituições comprovem alguma ação em parceria na cidade”, destaca a diretora executiva do Selo, Carina Giunco.

A participação no programa é 100% gratuita. O projeto tem como patrocinadores a Rede Salesiana Brasil, EurotecNutrition, Komeco, Pedra Branca Cidade Criativa, Shopping ViaCatarina, Únilos – Cooperativa Ailos, e conta com o apoio da Unisul e da Associação Empresarial de Palhoça (ACIP).   As últimas inscrições para quem ainda deseja participar dos encontros podem ser realizadas no endereço selosocial.com/inscricao.

acessar a

Área do Associado