Valorize Palhoça Cashback estimula negócios locais

A Associação Empresarial de Palhoça (Acip) desenvolve uma campanha que estimula o consumo nos comércios locais onde consumidores e empresários conseguem benefícios. Valorize Palhoça Cashback, é um programa de fidelidade através de uso da ferramenta conhecida como cashback (dinheiro de volta, na tradução literal). Todos os associados da ACIP podem participar e quanto mais a rede for crescendo, maio o número de trocas e benefícios.

O cashback é um método de compra e venda em que o consumidor recebe de volta parte do dinheiro que foi gasto. O próprio termo em inglês exprime a ideia de “dinheiro de volta”, com direito ao uso deste ativo dentro de uma rede conveniada e através do uso de uma plataforma digital que gerencia todos os processos.

Funciona assim:

O lojista se credencia no programa, define qual o percentual de cashback (troco que se transformará em benefícios) para cada venda fidelizada e registra na plataforma Valorize Palhoça identificando o consumidor com o seu QR Code ou simplesmente com o CPF. O comércio é divulgado na plataforma onde consumidores de Palhoça buscarão os comércios e negócios participantes.

Já para o consumidor basta fazer o cadastro em qualquer empresa participante ou no site e baixar o app gratuitamente e comprar nos locais conveniados. Para utilizar os créditos em novas compras, pode pagar diretamente pelo aplicativo no balcão da loja, através de um QR Code ou com o seu CPF.

Mais informações: www.valorizepalhoca.com.br ou whatsapp: (048) 3242-1830.