2º Prêmio ACIP de Empreendedorismo: hora de conhecer os vencedores

A Associação Empresarial de Palhoça (ACIP) divulgou os cases finalistas da segunda edição do Prêmio ACIP de Empreendedorismo, que tem como objetivo premiar e fomentar as lideranças empreendedoras no município, consagrando boas práticas de gestão, desempenhos de sucesso em atenção à cultura da inovação e da sustentabilidade. Foram mais de 25 cases analisados.

O júri de avaliação considerou cases inscritos em quatro categorias: Empreendedor Individual (MEI), Potencial de Mercado, Boas Práticas e Jovem Empreendedor (18 à 35 anos).

A premiação aos vencedores acontecerá nesta quinta-feira, às 19h, na Mansão Luchi, oportunidade em que também haverá a posse da nova Diretoria eleita para a gestão 2019-2021 e a comemoração da passagem dos 26 anos de fundação da Entidade.

Com o Prêmio ACIP, a Associação Empresarial de Palhoça (ACIP) está enaltecendo o crescimento de suas empresas e o dinamismo de seus negócios, a fim de fomentar a cultura empreendedora do município.

Para o Diretor Executivo da Federação das Associação Empresariais de SC (FACISC), Gilson Zimmermann, foi possível identificar um salto de qualidade na edição segunda do prêmio, com apresentação de cases onde ficaram muito evidentes os ganhos e conquistas com base em gestão e inovação.

– Julgo muito importante valorizar as empresas associadas por parte das Associações empresariais e também no aspecto de organização a ACIP de Palhoça cresceu muito nesta segunda edição. Parabenizo pela iniciativa e que a premiação se consolide cada vez mais no calendário de eventos – destacou o executivo.

As finalistas:

Categoria Micro Empreendedor Individual (MEI): Evanna Silva Coaching e Pipo loucos

Categoria Potencial de Mercado: Olsen S/A e Pedra Branca

Categoria: Boas Práticas: Natusvita e Kombo

Categoria Jovem Empreendedor: Mais Internet e Topmidia TV

No seu primeiro ano, o Prêmio ACIP consagrou empresas em três categorias:
Categoria Empreendedor Individual – empresa Styllu’s Podologia e Estética.
Categoria Potencial de Mercado – HD Filmes.
Categoria Boas Práticas – 1º Tabelionato de Notas e Protesto de Palhoça.