A Associação Empresarial de Palhoça (ACIP) promoveu (25.04) a premiação aos vencedores das quatro categorias do II Prêmio ACIP de Empreendedorismo, que tem como principal objetivo identificar e consagrar cases de sucesso, além de proporcionar reconhecimento a lideranças empreendedoras no município de Palhoça. A ideia do prêmio é estimular boas práticas de gestão nas empresas, além de destacar a criatividade e inovação que são presentes nas empresas da região.

Na edição deste ano participaram 25 empresas concorrentes, que tiveram os cases inscritos analisados por uma comissão especialmente convidada. Dela fizeram parte Wanderley Andrade, Gerente Regional do Sebrae/SC, Antônio Navalho Filho, Diretor do Senac Palhoça, Gilson S. Zimmermann, Diretor Executivo da Facisc e Sandra Regina da Silva Costa, Analista de Comercialização do Senai/SC.

O Presidente da ACIP, Ivan Cadore, salienta que através do prêmio a entidade promove o reconhecimento destas iniciativas empreendedoras de sucesso, qualificando e fortalecendo o associativismo. Ao mesmo tempo, cria incentivos para que novas empresas se inscrevam na edição do ano seguinte. “O Prêmio ACIP já é uma prática consagrada em nossa entidade, fixou-se no calendário e com certeza ganhará cada vez mais projeção nas próximas edições”, salientou Cadore.

Prêmio ACIP de Empreendedorismo 2019 – Vencedores:

Categoria Micro Empreendedor Individual (MEI): Evanna Silva Coaching.

Categoria Potencial de Mercado: Olsen S/A

Categoria: Boas Práticas: Natusvita.

Categoria Jovem Empreendedor: Mais Internet.