ACIP é novamente finalista do Prêmio Inova+ da Facisc

Pelo segundo ano consecutivo, a Associação Empresarial de Palhoça (ACIP) é finalista do Prêmio Inova+ da Facisc. A divulgação das ACI´s classificadas foi feira pela Diretoria de Inovação da Facisc. A ACIP concorre na categoria 300-600 associados e junto com ela se classificaram as ACI´s de Tijucas, Canoinhas, Fraiburgo e Xanxerê.

O Prêmio destaca as melhores práticas de gestão e inovação do associativismo catarinense. Das 64 associações inscritas, 23 conseguiram chegar na última etapa do projeto e estão na corrida para o prêmio final que será entregue no dia 23 de novembro.

Divididas em cinco categorias, considerando o porte das associações, as entidades foram avaliadas por uma equipe técnica com base nos indicadores do Programa A+, que abrange oito áreas da gestão e de inovação, para profissionalização e desenvolvimento das associações empresariais.

As entidades serão premiadas em 1º, 2º e 3º colocadas de cada uma das cinco categorias, totalizando 15 associações que receberão a premiação no dia 23/11, às 19h, antes da posse da nova diretoria da Facisc.

acessar a

Área do Associado