Foi um sucesso a primeira edição do Empreende Palhoça

Kamila Laurindo, Everson Mai e Rodrigo Rocha.

Centenas de lideranças empresariais de Palhoça e região participaram no Centro de Eventos Firenze (16.11) da primeira edição do Empreende Palhoça, resultado da mobilização de dez Entidades públicas e privadas instaladas no município.

Participam deste coletivo a ACIP de Palhoça, CDL de Palhoça, Faculdade Municipal de Palhoça, Impact Hub Floripa, Inaitec, Prefeitura de Palhoça, Sebrae/SC, Senac/SC de Palhoça, Unisul e Viva Pedra Branca.

A iniciativa se move por pautas de desenvolvimento econômico do município de Palhoça através de duas âncoras, o empreendedorismo e a inovação.

A programação teve palestras, momentos de conexão através de dinâmicas de grupos e o espaço para relacionamento em dois ambientes, no lounge de exposições dos organizadores e um painel de cases empresariais de sucesso.

Para a Vice Presidente da ACIP, Kamila Laurindo, que participou ativamente da construção do evento e representa a Entidade no Empreende Palhoça, a primeira edição atingiu plenamente seus objetivos.

– Estamos muito felizes com o resultado já que este foi na realidade o ponto de partida de uma jornada de fortalecimento do empreendedorismo de Palhoça com ênfase para as práticas inovadoras. Cada participante fica a partir de agora conectado para as futuras agendas deste movimento – enfatizou Kamila.

Para o Presidente da ACIP, Rodrigo Rocha, o evento conseguiu mostrar a sinergia existente entre as entidades públicas e privadas em prol do crescimento econômico e desenvolvimento sustentável do município de Palhoça.

– Estar entre tantos empreendedores sendo bem recebidos e criando conexões de valor nos faz perceber que o trabalho feito pela ACIP e suas entidades parcerias é providencial para o desenvolvimento econômico local. Palhoça é um município receptivo para investidores, empreendedores e seus colaboradores, e essa demonstração de união das entidades fortalece seu principal propósito.

acessar a

Área do Associado