26a. edição do Café de Negócios registra mais de 60 participantes

O auditório da Associação Empresarial de Palhoça (ACIP) recebeu na quarta-feira (23.03) mais de 60 participantes para a primeira edição de 2016 do Café de Negócios, um evento bimestral que vem atraindo cada vez mais empresários, profissionais liberais e prestadores de serviços de diversos segmentos. O principal do objetivo é a possibilidade de interação entre os participantes e a criação de oportunidades de novos negócios. O Café de Negócios desta quarta- feira teve apresentações da cooperativa Sicoob -Crediaraucária e da empresa de soluções tecnológicas Movti, uma parceira Google.
O Diretor Comercial da ACIP, Joel Aterino de Souza fez a abertura do evento em nome da entidade e destacou que o grande número de empresas que participa dos eventos é o melhor resultado que a entidade busca, de incentivar o associativismo.
- Posso dar um depoimento em causa própria já que através do Café de Negócios encontrei soluções de dois fornecedores para minha empresa e fiquei bastante satisfeito. Esperamos que todos possam aproveitar essas oportunidades de criar relacionamentos e encontrar as soluções que estão procurando aqui mesmo no ambiente da associação – disse Joel.
O supervisor comercial da Central SC da Cooperativa Sicoob, Dangelo Dalla Rosa, apresentou as credenciais da cooperativa, que está presente em 25 estados brasileiros com mais de 2,2 pontos de atendimento. “O Sicoob é uma marca nacional que oferece um portfolio completo de soluções financeiras e está à disposição das empresas de Palhoça e região”, afirmou.
A Movti, empresa parceira Google, apresentou através de seus diretores, Douglas Zanata e Rômulo Simas as qualificações das ferramentas APS for Works, dentro de um novo conceito de cultura digital corporativa. “Proporcionamos velocidade e inovação através de um conjunto de recursos para agilizar processos empresariais”, destacaram os empresários na sua apresentação.