33º. Café de Negócios da Acip é nesta quarta-feira (19.07)

Na 33ª edição do evento Café de Negócios da Associação Empresarial de Palhoça (ACIP), nesta quarta-feira (19.07) a partir das 08h30, o Sicredi, uma das empresas Mantenedoras da ACIP, e a empresa de tecnologia UMTI apresentarão seus cases no espaço destinado à divulgação empresarial. Em seguida, os participantes utilizam o espaço do café para a troca de cartões e portfólios em busca de novos negócios.Em relação a mais uma edição do evento, o Diretor de Comunicação e Marketing da Entidade, Gabriel Martins, reforça que o café é uma excelente oportunidade de networking empresarial e que tem seu modelo já consagrado no mercado. “As pessoas encontram, ao mesmo tempo, novidades trazidas pelos cases de empresas enquanto conseguem ampliar sua rede de contatos pessoais e fazer uma interação que sempre abre espaço para futuros negócios”, afirma.Cases:A UMTI foi fundada em 2003 com o objetivo de dar suporte a redes e desenvolver consultoria em Tecnologia da Informação para empresas e governos. Atua, do início ao fim, nas demandas de TI dos clientes. A UMTI procura Integrar os processos com qualidade e eficiência, permitindo que o cliente fique dedicado a sua atividade principal no mercado.O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 3,5 milhões de associados e atuação em 21 estados brasileiros, o que inclui Santa Catarina e uma das unidades em Palhoça. O Sicredi ficou em primeiro lugar no ranking Top 5 do Banco Central do Brasil (BC), na categoria IPCA, do mês de junho deste ano. Além disso, o Sicredi também se destacou no quesito IGP DI e conquistou o segundo lugar.

Serviço:

33o. Café de Negócios da ACIP de Palhoça

Data: 19 de julho de 20176, 08h30

Local: Sede da ACIP, Palhoça, Centro

Inscrições: Gratuitas mediante confirmação pelo email adm@acipsc.com.br ou para 3242-1830 | 3093-1931.

Vagas: limitadas.