ACIP acelera a criação do Núcleo de E-Commerce de Palhoça

“O Presidente da Associação Empresarial de Palhoça (ACIP), Marcos Cardoso Canto, a Consultora de Núcleos da ACIP Luisa Bonow e o empresário Felipe Souto da empresa Maxibel apresentaram nesta tarde de quinta-feira, 01/06, ao Secretário de Desenvolvimento Econômico de Palhoça, Marcelo Fett, e ao executivo do Inaitec, Diego Chierighini, o projeto de criação do Núcleo de E-commerce, onde pretendem trabalhar com os empresários da região.
O presidente Marcos Cardoso Canto destacou que a inovação está no DNA da ACIP, uma das entidades fundadoras do Inaitec, além de ter na sua estrutura um núcleo dedicado à Inovação. Cardoso entende que a criação do Núcleo de E-Commerce terá poder de atratividade para que novas empresas se associem à entidade. “O E-commerce é uma tendência sem volta e é um segmento que agregará bastante valor ao portfólio da nossa entidade”, afirma Cardoso.
O Secretário Marcelo Fett reforçou a parceria que a Prefeitura de Palhoça mantém com a ACIP e que está sempre à disposição para iniciativas que reforcem as ações empreendedoras no município com foco na inovação. “Esta é a melhor forma de agregar valor à pauta econômica de Palhoça e de reforçar o compromisso do município com o estímulo a projetos inovadores, esta, a nova e a melhor vocação da cidade para desenvolver projetos de alto valor agregado”.