ACIP apoia reivindicações para o Distrito Industrial de Palhoça

10/07/2017
09:00

O Diretor de Distritos Industriais da Associação Empresarial de Palhoça (ACIP), Adilso Rover, que atua como gerente da Empresa Bauer Express, e o Diretor Comercial da Empresa Soma/SC Produtos Hospitalares, Gilson Dal Mas, participaram de um encontro de trabalho para encaminhar agenda de temas de interesse das empresas instaladas no Distrito Industrial de Palhoça.

Um dos assuntos abordados foi o processo de legalização dos terrenos do Distrito Industrial 2 de Palhoça e a melhoria da infraestrutura local. Atualmente, os acessos estão precários dificultando o trânsito principalmente em dias de chuva, reitera Gilson.

– A ACIP está mobilizada em prol das empresas instaladas naquela região onde vai buscar uma parceria para viabilizar um projeto sobre as obras no local e encaminhar a demanda para o Poder Executivo Municipal – afirma Adilso.

Área Restrita