ACIP apresenta projetos em busca de apoio da Prefeitura de Palhoça

A Associação Empresarial de Palhoça (ACIP) manteve um encontro de trabalho na Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Palhoça (22.09) para a apresentação de quatro projetos formatados pelos núcleos da entidade.

Participaram da reunião a Secretária de Desenvolvimento Econômico, Anna Paula Heiderscheidt, o Secretário Adjunto Adriano Mattos e o Diretor de Desenvolvimento Fabiano Ferreira.

Representaram a ACIP no encontro a Diretora de Núcleos, Kamila Laurindo, os Coordenadores dos Núcleos de Inovação, Willian Farias e de E-Commerce, Felipe Souto, e a assessora técnica dos núcleos, Luisa Bonow.

Os projetos apresentados representam os anseios dos empresários associados e participantes dos núcleos da entidade: 1) a criação de um marketplace em Palhoça, 2) Impulsionamento ao Valorize Palhoça, 3) Um programa de incentivo para o após-Salto e 4) viabilização do produto turístico do Caminho do Peabirú.

A Diretora de Núcleos Kamila Laurindo explicou que o objetivo do encontro foi a apresentação inicial dos projetos defendidos pela ACIP, e que agora começam a tramitar na esfera da pasta de Desenvolvimento Econômico a fim de que possam ser viabilizados na prática.