ACIP busca reconhecimento como entidade de utilidade pública na Alesc

A Associação Empresarial de Palhoça (ACIP) protocolou na Assembléia Legislativa de SC, em Florianópolis, solicitação de reconhecimento da Entidade como de utilidade pública. O documento foi entregue ao Deputado Estadual Nazareno Martins, que é representante político do município de Palhoça no legislativo estadual. Na justificativa, o presidente da ACIP, Ivan Cadore, destaca que a ACIP, com seus 26 anos de atuação, vem prestando relevantes serviços em prol da classe empresarial e com reflexos benéficos para toda a sociedade.

A visita ao deputado teve a participação de três presidentes da ACIP, o atual Ivan Cadore e os ex-presidentes e atualmente membros do Conselho Superior, Leandro Porto da Rosa e Marcos Cardoso. Completou o grupo o também conselheiro da ACIP, Gabriel Martins da Rosa.

A solicitação entrega ao deputado Nazareno seguirá o trâmite previsto no protocolo e segundo o Presidente da ACIP, Ivan Cadore, foi muito bem recebida.  “O deputado Nazareno acompanha de perto a trajetória da ACIP e demonstra sua admiração pelo trabalho que a entidade promove. Acredito que teremos êxito nesta proposição”, afirma Cadore.

A Associação Empresarial de Palhoça (ACIP) integra o sistema associativo estadual da Federação das Associações Empresariais de SC (Facisc), possui atualmente cerca de 500 empresas associadas dos setores industrial, comercial e de prestação de serviços.

O principal objetivo da entidade é fortalecer a atividade empresarial através do associativismo, sem deixar de lado outras atribuições igualmente estratégicas, como atender expectativas em soluções e serviços dos associados e também buscar inserção no contexto social, econômico e político de Palhoça e região.

 

compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
tags
veja também