ACIP Participa do Geração Empreendedora de 2019

As atividades do programa Geração Empreendedora 2019 já começaram em várias regiões do Estado. Este ano 23 Associações Empresariais filiadas à Facisc foram selecionadas para participar do programa e ao longo do mês de agosto também receberão as capacitações. A Associação Empresarial de Palhoça (ACIP) é uma delas.

Criado para estimular e orientar estudantes do ensino médio de escolas públicas e particulares em relação ao desenvolvimento do empreendedorismo e da cultura associativista, o Programa Geração Empreendedora está na quinta edição e já atendeu mais de 1 mil estudantes.

O programa é desenvolvido em parceria com as Associações Empresariais por meio dos empresários voluntários dos Núcleos de Jovens Empreendedores do Cejesc e Núcleos das Mulheres Empresárias do Ceme, que assumem o papel de multiplicadores.

Na ACIP quem toca este projeto é o Núcleo ACIP Jovem e a escola parceira deste ano é o Colégio Pedro II. Nos próximos dias o Núcleo define todas as etapas da edição deste ano do projeto.

A ideia do núcleo é repetir o sucesso dos anos anteriores, auxiliando no encaminhamento de vários participantes rumo ao mercado de trabalho e ao empreendedorismo.

 

compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
tags
veja também