Campanha do Agasalho tem resultado acima da meta

A Campanha do Agasalho teve este ano um resultado que superou as expectativas, com quase 9 mil peças doadas pela população. A campanha teve três meses de duração encerrando agora em julho. A ACIP foi uma das entidades apoiadoras.

As doações recolhidas foram entregues ao Grupo Abelhas Operárias, com sede em Palhoça/SC, que sempre faz a triagem, reforma e distribuição para as famílias carentes.

A edição de 2019 da Campanha do agasalho – Calor no Coração teve os seguintes participantes.  Realização: Shopping ViaCatarina, CDL de Palhoça, Abelhas Operárias, Jornal o Palhocense, Rádio Magia e Base Aérea. Apoio: Associação Empresarial de Palhoça (Acip), OAB Palhoça, Sicredi, Rockefeller e Faculdade Municipal de Palhoça (FMP).

compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
tags
veja também