ACIP de Palhoça com 100% de gestão feminina

O discurso de valorização do papel da mulher na Sociedade e, principalmente, no mercado de trabalho, é levado muito a sério na Associação Empresarial de Palhoça (ACIP). Toda a equipe de profissionais que toca o dia-a-dia da Entidade, é feminina.

A Gerente Executiva, Evelyn Franco, garante que o processo foi acontecendo naturalmente. “A equipe passou por algumas reformulações e mudanças e o novo preenchimento das vagas acabou sempre indicando mulheres para ocuparem os cargos”.

Concluído o processo de formação da equipe, foi realizada no dia 27/08, pelas Gerente Executiva, Evelyn Franco e a Gerente de Relacionamento, Gisele Girardi, uma reunião para estruturar o time, que agora está completo e compõe o Corpo Técnico da ACIP. Um time 100% feminino que representa a força da interna da Associação Empresarial de Palhoça.

As mulheres são destaque também na Diretoria da Entidade. Participam a Diretora Comercial Ariane Sparenberg da Silva, a Diretora de Capacitação Maria Heloisa Colasso, a Diretora de Eventos Ana Paula dos Santos e a Vice Diretora de Marketing Camille Rivero Furlan.

Nas coordenações de Núcleos tem mais participação feminina: Núcleo ACIP Jovem: Mábila Thuany Schmidt, Núcleo de Gastronomia e Turismo: Ana Paula dos Santos e o Núcleo ACIP Mulher: Edna Paula Benelli.

O Presidente da ACIP, Ivan Cadore, considera positiva essa característica. Ele reforçou a manifestação da Executiva, em torno da naturalidade de todo o processo.

– Nada foi feito de maneira intencional, o recrutamento obedeceu critérios exclusivos de mérito e de qualificação das profissionais que foram contratadas para o perfil dos cargos que idealizamos na ACIP. Estamos muito felizes com o time que vem registrando seguidamente resultados positivos e superando metas. A ACIP vai crescer muito com esta equipe – assinalou o dirigente.

Legenda da foto: Kaciane Vidal (Marketing), Anelize Becker Ventura (Representação Comercial), Luisa Bonow (Núcleos), Gisele Girardi e Evelyn Franco (gerências de Relacionamento e Executiva), Fernanda Nascimento ( Administrativo), Bruna de Souza Novaes (Recepção), Sibely Chrisanto (Financeiro).